Banimentos relacionados a pagamentos

O banimento por chargeback é aplicado quando a compra de uma assinatura é estornada junto ao banco ou operadora do cartão.
Uma vez que o chargeback é feito com a alegação de fraude (quando o titular do cartão não reconhece a compra), para revertermos este tipo de banimento é necessário que o jogador banido encaminhe fotos dos documentos que comprovem a relação entre jogador e portador do cartão.

- Foto da identidade e CPF do titular do cartão
- Foto da frente do cartão
- Comprovante de residência com o endereço usado na compra
- Comprovante de relacionamento entre o titular do cartão e o jogador (caso o cartão não seja do jogador)


Remoção de banimentos por chargeback

Para solicitar a remoção do banimento você deve encaminhar os itens solicitados para o e-mail contato@gamersclub.com.br junto do seu perfil Gamers Club e explicar o motivo que ocasionou o chargeback.

A administração irá gerar um boleto do valor da cobrança estornado.
Após o reconhecimento dos documentos e do pagamento a conta será desbanida.

Sem a apresentação dos documentos entende-se que trata-se de uma fraude e o banimento permanece.

Banimentos de contas vinculadas

Se houver reincidência nos casos de chargeback (quando mais de uma compra é estornada), o jogador terá todas as suas contas banidas e será impedido de jogar na Gamers Club.

Pagamentos para amigos

Ao receber o pagamento de um amigo você concorda que caso a compra seja estornada ambos os jogadores serão banidos, tanto o jogador pagante quanto o jogador que recebe a assinatura.
É muito importante que você tenha conhecimento da procedência da assinatura feita por um amigo.
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