É permitido que cada equipe tenha um coach acompanhando as partidas nos servidores.

O coach precisa realizar o pagamento da da medalha, que será o mesmo valor dos jogadores, para utilizar o modo “coach”.

7.1 Uso do comando de coach
Os coachs deverão digitar no console o comando “coach ct” ou “coach t” de acordo com o lado da sua equipe.
Apenas coachs registrados no time na Gamers Club e com a tag “(COACH CT) nick” ou “(COACH TR) nick” podem ficar no servidor da partida. O coach fica com este nick automático após utilizar o comando.

7.2 Entrada do coach com a partida em andamento
Em caso de problemas com a internet do coach, desconexão, etc. deverá o mesmo aguardar a sua equipe pausar a partida para entrar no servidor e utilizar o comando “coach” novamente.

7.3 Uso irregular do coach
Caso o coach permaneça no modo ESPECTADOR ao invés do modo COACH durante parte de um round ou mais rounds a equipe adversária tem o direito de pausar a partida e acionar o botão “Chamar um admin.” na Página da Partida, solicitando a análise do administrador. Caso o administrador confirme a infração por parte de uma das equipes será decretado WO.
Se a equipe não solicitar no momento ocorrido o resultado não será revertido, pois entende-se que as equipes aceitaram o fato.
O time que se sentir prejudicado pode ou não solicitar a vitória, desde que o pedido seja feito no momento da infração e que se prove o ocorrido. Caso as provas sejam insuficientes para o julgamento a partida deve ser continuada do momento do pause.
Esse artigo foi útil?
Obrigado!