Planos disponíveis

Você pode consultar os benefícios de cada plano na página de assinaturas.

GRÁTIS

SERVIDORES 128 TICK RATE
   X  ESTATÍSTICAS
   X  EVENTOS
   X  AULAS
   X  VAGAS RESERVADAS
   X  MEDALHAS PREMIUM
   X  PARTIDAS RANKEADAS
   X  PREMIAÇÕES
   X  SORTEIOS
   X  DESCONTOS

PLUS

SERVIDORES 128 TICK RATE
ESTATÍSTICAS
   X  EVENTOS
   X  AULAS
VAGAS RESERVADAS
MEDALHAS PREMIUM
PARTIDAS RANKEADAS
PREMIAÇÕES
SORTEIOS
DESCONTOS

PREMIUM

SERVIDORES 128 TICK RATE
ESTATÍSTICAS
EVENTOS
AULAS
VAGAS RESERVADAS
MEDALHAS PREMIUM
PARTIDAS RANKEADAS
PREMIAÇÕES
SORTEIOS
DESCONTOS

Efetuando a assinatura

Assim que decidir qual o plano que mais combina com você, clique no botão ASSINAR.

Agora, escolha o método de pagamento.
As opções disponíveis são CARTÃO DE CRÉDITO e BOLETO.



Boleto

Ao escolher boleto, preencha os campos NOME, E-MAIL, CPF/CNPJ, DDD e TELEFONE e clique em CONTINUAR.



Agora, é preciso informar os dados do endereço. CEP, RUA, N°, COMPLEMENTO, BAIRRO, CIDADE E UF.



Na maioria dos casos ao inserir o CEP, os campos RUA, BAIRRO, CIDADE e UF são preenchidos automaticamente.

Feito isso, você receberá a imagem do boleto.



AVISO LEGAL
Pagamentos por boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados. Em caso de troca de plano, o valor do novo plano será cobrado proporcionalmente aos dias restantes do seu plano atual. Em caso de estorno de pagamento a sua conta na Gamers Club será bloqueada. Em caso de downgrade não haverá estorno da diferença.

Cartão de crédito

Ao escolher o cartão de crédito, preencha os campos NÚMERO DO CARTÃO, NOME, VALIDADE, CVV, CPF/CNPJ, E-MAIL, DDDe TELEFONE e clique em CONTINUAR.



Agora, é preciso informar os dados do endereço. CEP, RUA, N°, COMPLEMENTO, BAIRRO, CIDADE E UF.



Na maioria dos casos ao inserir o CEP, os campos RUA, BAIRRO, CIDADE e UF são preenchidos automaticamente.

Feito isso, você será encaminhado a tela de confirmação dos dados.
Para concluir a assinatura, clique em Pagar.



Note que ao clicar em pagar você concorda com os termos de uso da plataforma.


Problemas com a assinatura?
Entre em contato conosco através do suporte ou mande um e-mail para contato@gamersclub.com.br
Esse artigo foi útil?
Obrigado!