O que é o modo competitivo ?
Este é o clássico modo de jogo que tornou o Counter Strike famoso. Em uma partida 5 contra 5 no formato “melhor de 30 rounds” com as regras competitivas padrões nos mapas de rotação oficial, você pode entrar sozinho em uma equipe aleatória através do sistema de MM OPEN ou formar uma equipe no nosso sistema de lobby. É possível também entrar em partidas já existentes juntamente com seus companheiros de equipe. Caso esteja disposto a jogar uma partida com um nível de habilidade maior você pode participar de nossas partidas ranqueadas.

Rotação de mapas competitivos atualmente:
Nuke, Cache, Train, Inferno, Mirage, Dust2 e Overpass.

Qual é o Objetivo do Jogo?
No CS:GO, existem 2 Equipes: Contra-Terroristas (CT) e Terroristas(TR). O objetivo de cada equipe é diferente durante o jogo.

Contra-Terroristas: Você deverá eliminar todos os Terroristas da equipe adversária e evitar que eles plantem a bomba. Caso eles consigam plantar a bomba, o seu objetivo passa a ser desativar essa bomba. Você terá 45 segundos para fazer isso.

Terroristas: Você deverá eliminar todos os CTs da equipe adversária ou plantar a bomba e garantir que ela exploda. Após plantada, a bomba irá explodir em 45 segundos.

Em todos os mapas existem sempre 2 áreas para plantar a bomba, as chamadas Zonas A e B, ou B1 e B2.


Quer saber como jogar uma partida competitiva? Clique aqui
Esse artigo foi útil?
Obrigado!