4.1 Line-up
A escalação oficial (“time base”) de uma equipe são os 5 jogadores que participarem da primeira partida pelo time no pré-qualify regional.
Para se manter no campeonato a equipe deve manter 3 jogadores da escalação oficial (“time base”) jogando durante todo o campeonato. Caso isto não aconteça ela será desclassificada.
Caso seja utilizado complete na primeira partida do pre-qualify regional, o jogador será considerado membro da line-up.
Quando um jogador não fizer mais parte da equipe é importante que ele seja retirado da mesma na plataforma da Gamers Club para que não seja considerado player ativo.

4.2 Substituição de jogadores da lineup
Só é permitida a troca de 2 jogadores durante o campeonato.
Não incluído reservas, para reservas conferir o item 6 deste livro.

4.3 Negociações
Negociações envolvendo alguma equipe da Gamers Club Masters devem ser informadas à organização do evento para que o caso seja avaliado e decisões baseadas em um jogo justo sejam aplicadas.

4.4 Jogadores
Um jogador não pode participar da mesma etapa por mais de uma equipe, ou seja, se um player participou do pre-qualifier por outro time que classificou para o qualifier, ele não poderá participar de outro campeonato da masters, apenas será possível caso ele saia do time e não retorne mais, caso retorne será considerado alteração de lineup.

4.5 Reportar
Qualquer infração da regra deve ser reportada a administração do torneio imediatamente através dos canais de contato do item 2.1.
Esse artigo foi útil?
Obrigado!