Principais erros do anti-cheat

Client desatualizado
Seu launcher anti-cheat esta desatualizado.
Solução: Inicie o Launcher anti-cheat da gamersclub novamente para obter a ultima versão.

Privilégios Insuficientes
Solução 1: Tenha certeza que você esta em uma sessão com privilégios de administrador e tente executar o launcher como administrador.
Solução 2: Tente executar o Launcher como administrador e tenha certeza de estar logado em uma conta administrador em seu computador.

Falha de conexão
Este erro geralmente é apresentado quando há um problema de conexão.
Solução: Reinicie seu modem, desative o Windows Defender e Firewall.

Desconectado do servidor
A conexão com o servidor foi perdida.
Solução: Abra o console do jogo no ato da desconexão e tire uma print, feito isso entre em contato com o suporte Gamers Club.

Erro Interno do sistema
Ocorreu um erro interno não especificado e o launcher foi fechado por motivos de segurança.
Solução: Entre em contato com o suporte Gamers Club.

Falha ao estabelecer conexão
Uma tentativa de estabelecer conexão com os servidores falhou e não foi possível prosseguir.
Solução: Verifique se sua conexão com a internet esta estável, caso esteja tudo certo nossos servidores podem estar desligados ou passando por instabilidade no momento.

Falha ao identificar usuário Steam
Não conseguimos identificar o seu usuário Steam atual.
Solução: Certifique-se de que sua Steam esta em execução e você esta logado em uma conta antes de executar o anti-cheat ou tente executar a Steam como administrador. Caso o problema persista, contate o suporte Gamers Club.

Conexão local não incializada
Falha ao inicializar comunicação local.
Solução: Verifique se o seu anti-vírus ou firewall esta impedindo o launcher de funcionar corretamente. Se possível, adicione-o à lista de exceções.

Conexão Local em uso
Uma comunicação com o anti-cheat local já esta ativa.
Solução 1: Desative seu firewall e anti-vírus, feche o GCLauncher e abra novamente.
Solução 2: Reinicie o computador.

Conexão perdida
Sua conexão com os servidores do anti-cheat foram perdidas.
Solução: Verifique sua conexão. Reinicie o modem e veja se o Windows Defender e Firewall não estão impedindo a comunicação do anti-cheat.

Falha na comunicação local
Falha ao comunicar o Gamers Club anti-cheat.
Solução: Verifique se o seu anti-vírus ou firewall esta impedindo o launcher de funcionar corretamente. Se possível, adicione-o à lista de exceções.

Falha ao comunicar-se com o Counter-Strike:Global Offensive.
Solução: Desative o firewall do windows, anti-vírus, e tente novamente.

Falha nos Termos
Você deve aceitar os Termos e Condições de serviço antes de jogar Counter Strike:Global Offensive com os benefícios proporcionados pelo EMAC/GamersClub Anti-cheat.
Solução: Aceite os Termos e condições de serviço para poder jogar com o EMAC/GamersClub anti-cheat.

Counter-Strike:Global Offensive em Execução
Uma instancia do Counter Strike: Global Offensive foi encontrada já em execução, e o anti-cheat foi fechado por segurança.
Solução: Inicie o Launcher anti-cheat antes de inicializar o Counter-Strike: Global Offensive.

Instância duplicada detectada
Uma instancia do Launcher EMAC/GamersClub anti-cheat foi encontrada já em execução.
Solução: Certifique-se de abrir apenas uma instancia do launcher, caso o problema persista reinicie seu computador.

Sessão expirada
Sua sessão com os servidores Steam expirou ou os servidores Steam estão ocupados/offline.
Solução: Tente fazer login novamente em sua Steam e abra o launcher novamente.

Falha na Steam API
Uma tentativa de conexão com a Steam API falhou.
Solução: Inicie sua Steam como administrador e em seguida inicie o EMAC/GamersClub anti-cheat.

Sessão dupla detectada
Uma nova sessão foi iniciada em outro local com a mesma conta Steam.
Solução: Verifique se apenas você tem acesso a sua conta Steam e se nenhum outro usuário esta inicializando a sessão no anti-cheat com sua conta.

Cliente Corrompido
O Client do Counter-Strike:Global Offensive esta aparentemente corrompido
Solução: Na seção Biblioteca, clique com o botão direito do mouse no jogo e selecione Propriedades no menu. Selecione a aba Arquivos locais e clique no botão Verificar integridade dos arquivos. A Steam verificará os arquivos do jogo — este processo pode levar alguns minutos.

Steam não encontrada
Falha ao carregar informações do usuário Steam.
Solução: Certifique-se de abrir a Steam e logar em sua conta, assim que você for capaz de visualizar a Biblioteca Steam abra o anti-cheat.

GCSecure parou de funcionar
O serviço de proteção parou de funcionar e tivemos que fechar o GCLauncher por motivos de segurança.
Solução: Se a interrupção não foi proposital abra o launcher novamente e caso o problema se repita constantemente entre em contato com o suporte@emaclab.com

Sessão Steam offline
A sessão Steam atual encontra-se offline.
Solução: Certifique-se de que você não esta em modo-offline na Steam.

Erro de conexão
Falha ao identificar o arquivo de atualização no servidor
Solução: Entre em contato com o suporte da Gamers Club e realize um teste de conexão via WinMtr com o nosso servidor. gcac.gamersclub.com.br

Serviço não inicializado
O GCLauncher não pode ser inicializado manualmente, e, deve ser inicializado pelo serviços do sistema.
Solução: Reinicie seu computador, caso o problema ainda persista entre em contato com o suporte.
Esse artigo foi útil?
Obrigado!