2.1 Contato com o Administrador do Torneio
Os participantes podem entrar em contato com os administradores do torneio via página da partida pelo botão “Chamar um admin” para assuntos da partida ou por mensagem através do nosso suporte clicando no balão azul no canto inferior direito do site para dúvidas referentes ao campeonato. Quando chamar um administrador na Página da Partida descreva no chat a razão do seu chamado para que o administrador possa ajudá-lo. Em caso de qualquer dúvidas entre em contato pelo nosso suporte no site ou pelo nosso e-mail - contato@gamersclub.com.br

2.2 Código de Conduta
Todos os participantes dos eventos da Gamers Club concordam em se comportar de maneira adequada e respeitosa em relação aos outros. Ofensa a qualquer participante ou à Games Academy e à Gamers Club será avaliada pelo juiz e pode acarretar em uma advertência ou punição a equipe infratora. Em caso de reincidência, a equipe será desclassificada da competição e todas suas partidas dadas como 0-0.
Caso haja ofensa por parte de dois times, independente da ordem de início, o juiz decidirá se os times serão desclassificados. A partida deverá acontecer até o final e o juiz decidirá a punição após o término da mesma.
Ofensas por áudio devem ser gravadas através do comando “record” para serem utilizadas como prova.
Jogadores com nickname ofensivo também serão punidos pelos código de conduta.

2.4 Conta do Jogo
Cada jogador deve ter sua conta de jogo em seu respectivo perfil na Gamers Club: SteamID para Counter-Strike: Global Offensive.
Não é permitido que terceiros acessem a conta de outro jogador a fim de participar de uma partida oficial. Caso seja comprovado o ato, o jogador envolvido e a equipe que o utilizou, serão todos banidos por 30 dias e desclassificados de seus torneios atuais.
Não é levado como prova materiais providos por terceiros. Todas as provas devem ter sua origem a investigação da organização com as ferramentas que nossa plataforma nos possibilita. As provas são restritas a organização para dificultar a tentativa de burlar nosso método de avaliação.
Não é permitido jogadores com banimento VAC

2.5 Número de jogadores por time
A plataforma da Gamers Club permite até 7 usuários dentro do time, podendo ser de qualquer país ou nacionalidade.

2.6 Quantidade mínima de jogadores por equipe no evento.
Será considerado desistência quando um time estiver com menos de 3 jogadores cadastrados na Plataforma Gamers Club no dia do evento.

2.7 Calendário e duração dos eventos
A organização tem o direito de alterar o início e o fim de eventos conforme fatores internos ou externos. A decisão será publicada na página do evento no site da Gamers Club, no Facebook e no Blog Flashbang Gamers Club.

2.8 Demos e Replays
A Gamers Club se reserva no direito de reproduzir ou fazer o upload de todas as demos dos jogos realizados.
Caso existam problemas com as demos da partida a Gamers Club se compromete a fazer o possível para recuperação das mesmas. Caso sejam perdidas, a Gamers Club irá comunicar ao solicitante os motivos.
Partidas não finalizadas não possuem Demos.

2.9 Cheating e Fraude
Todos os jogadores devem utilizar o Gamers Club Anticheat para jogar na Gamers Club.
Em caso de suspeita deverá ser feito uma denúncia pelo e-mail contato@gamersclub.com.br com o link da partida/demo e o perfil do jogador.
Todas as denúncias são analisadas por uma comissão avaliadora específica em um prazo máximo de 5 dias úteis. Caso exista uma decisão unânime entre os membros da comissão o jogador analisado será afastado pelo período de 9999 dias.
Ao participar de nossas competições, você concorda que a decisão da mesma é absoluta e indiscutível.
Ao jogar na Gamers Club, seja em lobby ou competição, você aceita que que esta comissão é totalmente competente para analisar os jogadores e definir se são ou não cheaters.
Todas as contas que forem ligadas ao jogador dado como cheater ou fraudador, serão banidas. Todas as contas que o mesmo criar em um futuro serão banidas.
Equipes que tiverem jogadores suspensos por cheat ou fraude serão desclassificadas de todos os eventos da temporada.
Caso algum jogador venha a ser suspenso após o fim de um evento, os resultados anteriores a suspensão não serão alterados, mas o time perderá a vagas e as premiações obtidas nos últimos 30 dias.

2.10 Falha no sistema e Servidores
Caso haja alguma falha no sistema as equipes devem parar a partida usando o comando “!pause” e informar um administrador pela Página da Partida para que seja decidido o que será feito.
Quando uma partida parar o administrador tentará restaurar a partida, caso não seja possível a partida será reiniciada independente do resultado atual.

2.10.1 Ping alto
Caso 3 ou mais jogadores de um time ou 6 no total da partida estiverem com ping superior a 120ms será permitido realizar agendamento da partida (caso queiram) em acordo com a organização e entre os times (desde que os 5 do time estejam no servidor). Caso não exista acordo entre os times a organização irá determinar um novo horário/data. O time que não comparecer será derrotado por WO.
Regra válida somente para jogadores residentes no Brasil.

2.10.2 Queda do servidor
A organização tentará restaurar a partida no round anterior a queda, caso seja possível. Caso não exista a possibilidade a partida será reiniciada do 0x0. Caso uma das equipes não concordem com tal medida será aplicado WO.

2.10.3 Backups durante a partida por motivos externos
Será realizado o backup somente se o jogador cair durante o freeze time e a equipe deve aplicar o pause antes do início do round, após isso mesmo que jogadores travem ou caiam durante o round não será realizado backup.
Somente será realizado o backup neste caso se a equipe adversária concordar.

2.10.4 Rematchs
Caso seja necessário por algum motivo realizar rematch da partida que não por motivos descritos acima, será realizado novos vetos.

2.11 Atualização de versão do Counter Strike
Caso haja alguma atualização do jogo durante uma partida poderá ser solicitado pause pelos administradores para que o servidor seja atualizado e a partida restaurada.
Na hipótese de um jogador sair do servidor durante uma atualização será responsabilidade das equipes usarem o comando “!pause” na partida, saírem do servidor e comunicar um administrador para que a partida seja restaurada após a atualização do servidor.
Se as equipes não atenderem a solicitação de pause dos administradores o jogo será reiniciado do 0x0.

2.12 Premiação
Para mais informações sobre as premiações confira o link
Todas as premiações serão enviadas para o capitão da equipe em até 60 dias após a conquista.
O contato é feito por e-mail para um dos representes da equipe na Gamers Club, o endereço de e-mail utilizado é o mesmo do cadastro no perfil do site.
Seguindo as regras de tributação brasileiras, até 27,5% do lucro líquido das premiações em dinheiro será descontado no momento do pagamento. Guias de recolhimento da Receita Federal serão emitidas para os competidores premiados.

2.13 Espectadores
Apenas jogadores e coachs das equipes participantes da partida podem estar nos servidores da mesma. A GOTV é permitida apenas para os narradores autorizados.
Caso seja constatado amigos de um time na GOTV e o time adversário reportar com provas, o resultado será revertido para WO a favor do time prejudicado.
Esse artigo foi útil?
Obrigado!